5 aplicativos para gerenciar projetos

Tenha consciência que atualmente existem infinitos aplicativos que prometem um monte de coisas, tem sempre um ou outro que agrega vários recursos possibilitando atender grandes necessidades. Há também muitas ferramentas que podem servir melhor para diferentes tipos de negócios.

Para facilitar o seu trabalho de encontrar uma ferramenta interessante com foco no gerenciamento de projetos, eu reunir 5 aplicativos essenciais de produtividade. Estes, sem dúvida, irão ajudar sua equipe a fazer o trabalho mais rápido e de forma prazerosa. Vamos lá?!

EVERNOTE

Tome notas em todos os tipos de formatos (texto, vídeo, áudio, imagem e documento), compartilhar documentos com anotações e receber comentários, bem como, até mesmo organizar contas. Para aqueles que vivem on-the-go, Evernote é o que você precisa. Solicite uma demonstração gratuita e ganhe um bônus, clique aqui.

AZENDOO

banner-mobile

Esta poderosa ferramenta permite que administradores convidem os membros da equipe ou parceiros para compor o “Workspace” (Espaço de trabalho) que posteriormente podem trabalhar de forma colaborativa com os recursos disponibilizados no Azendoo. A ferramenta tem integração com o Evernote, Google Drive, Dropbox, Zapier e outras ferramentas que favorecem organização e produtividade. Solicite uma demonstração gratuita, clique aqui.

TODOIST

Com o Todoist você compartilha projetos, atribui tarefas e gerencia níveis prioritários tudo isso através de um aplicativo simples e ao mesmo tempo complexo, mesmo quando offline. Você pode definir metas semanais ou mensais e acompanhar o progresso dos projetos por cores. Ideal para consultores, autônomos e pequenas equipes. Solicite uma demonstração gratuita e ganhe um incrível bônus, clique aqui.

HOURS

Às vezes é necessários estar ciente do tempo gasto em um projeto para otimizar o trabalho e gerenciar os resultados. O aplicativo Hours atende muito bem essa necessidade, possui um visual clean e é intuitivo. Recomendo muito para consultores e freelancers por serem profissionais com a necessidade de controlar o tempo. Mas, a ferramenta pode ser utilizada por diferentes tipos de equipes.

KAST

O Kast é um aplicativo para comunicação das equipes. Ele permite o envio de áudio, vídeo, imagens e textos. Você cria canais, acompanha o trabalho desenvolvido por colegas e dar feedback sobre um projeto – tudo isso através do seu smartphone. Grandes empresas tem utilizado o Kast para coordenar a comunicação interna da empresa. Vale a pena testar!

O que achou da dicas desses 5 aplicativos? Recomendo algum? Deixe nos comentários.

Deixe seu comentário

Por favor, informe seu nome.
Faltou inserir seu comentário.
Facebook
Linkedin
Twitter
Google+