BrasilBrasilOutros países Seg - Sex 09:00-18:00 +55 11 99846-2278 Seg - Sex 10:00 -19:00 +55 11 998462278
Email contato@jefpower.com

Se a sua grana está curta e o seu salário não consegue cobrir as despesas, você tem de buscar alternativas para ampliar sua renda.

Com o crescimento da economia colaborativa, diversos sites facilitam o ganho de uma renda extra. Veja está lista com 7 aplicativos para ajudar você a aumentar sua receita sem muito esforço.

APLICATIVO 1 – ENJOEI

O aplicativo oferece um espaço especial para que você venda diversas coisas, tipo aquelas das quais você está enjoado e não quer mais, de forma rápida e simples, e você também pode comprar lá! Além de ter um layout bem bacana, a ferramenta sempre oferece diversas promoções para incentivar o fluxo de compras e vendas, dando a oportunidade de você comprar mais e vender mais. Apesar de não cobrar pelo anúncio, o site fica com 20% das vendas.

APLICATIVO 2 – FREELANCER

O aplicativo não vai fazer você ganhar dinheiro online em minutos, mas te dará a oportunidade de encontrar empregos de freelancer, contribuindo para uma graninha extra no futuro. Ele funciona da seguinte forma: os empregadores apresentam um projeto e a partir daí o freelancer faz sua proposta, apresentando o tempo de execução e o valor dos seus serviços. Se a proposta for aceita, ele é contratado, daí é só entregar o job como combinado, dentro do prazo e esperar pela grana.

APLICATIVO 3 – DOG HERO

O aplicativo oferece a oportunidade de você tornar-se um anfitrião para receber cachorrinhos enquanto os donos deles viajam. É bem simples, basta cadastrar-se gratuitamente e uma equipe irá avaliar seus dados e agendar uma entrevista com você. E a partir daí, se for aprovado, você terá um perfil no qual poderá definir o preço que deseja cobrar, qual porte de animal está disposto a hospedar e além disso, você poderá por fotos de seus cachorros, do espaço que o cãozinho terá acesso e de você.

APLICATIVO 4 – FOAP

O aplicativo permite que o “fotógrafo”, tenha a possibilidade de colocar à venda uma foto top, tirada num cenário único ou adquirir imagens de outros usuários. Basta você criar um login ou usar a conta do Facebook. Você pode fazer o upload das fotos tiradas do seu smartphone direto no mercado online do app. É claro que as fotos precisam ser aprovadas pela comunidade do site para que possam gerar grana. A cada foto vendida, você lucra U$5. E a mesma foto pode ser comercializada ilimitadamente.

APLICATIVO 5 – SKINA

O aplicativo possibilita a compra e venda de produtos de forma bem rápida e prática, e o melhor de tudo, pertíssimo de você. Tudo isso porque o app rastreia ofertas e pessoas – que também usam o app – ao redor (entre 3km a 12km), oferecendo um chat para que o vendedor e o comprador possam esclarecer eventuais dúvidas, e se tudo der certo e houver interesse de ambas as partes, possam combinar o melhor horário e local para efetuar os negócios.

APLICATIVO 6 – PINION

O aplicativo tem como objetivo remunerar em dinheiro os usuários que responderam diversos questionários com o intuito de avaliar marcas e empresas. Para participar dessas pesquisas é necessário criar uma conta grátis, a partir daí você terá acesso a um mapa de “missões”, que são tarefas espalhadas pela cidade com o objetivo de avaliar e buscar dados relacionados ao marketing e funcionamento das empresas, desde avaliação de promoções e ações até mesmo degustação de produtos.

APLICATIVO 7 – AIRBNB

O aplicativo permite que você “alugue” sua casa para hospedagens. Basta criar uma conta grátis e anunciar seu espaço ou reservar acomodações exclusivas em qualquer lugar do mundo. Cada anfitrião ou viajante é único, por isso os perfis pessoais do Airbnb ajudam anfitriões e hóspedes a se conhecerem um pouco melhor antes de compartilharem um espaço. Os anfitriões descrevem seus espaços em detalhes, incluindo informações sobre as comodidades e horários disponíveis, e os hóspedes deixam comentários sobre as experiências que tiveram.

O que achou dessas dicas? Gostaria de acrescentar outros aplicativos? Deixe seu comentário.

Ah e não esquece de compartilhar está matéria nas suas redes sociais. Você pode ajudar seus amigos a ganharem uma graninha!

Facebook

Linkedin


Twitter


Google+



x

Postagens relacionadas

18 aplicativos para ajudar o empreendedor
Ser empreendedor no mercado atual exige muita organização e comprometimento. Na maioria dos casos, você será envolvido com muitas informações ao ...
5 aplicativos para gerenciar projetos
Tenha consciência que atualmente existem infinitos aplicativos que prometem um monte de coisas, tem sempre um ou outro que agrega vários recursos...
Ferramentas de marketing para pequenos negócios
Utilizar ferramentas para promover um negócio não é privilégio para grandes empresas com grandes orçamentos. Veja como pequenos negócios podem...
powered by RelatedPosts