Gerencie o seu relacionamento com o cliente no Moskit

Uma empresa pode ter excelentes produtos e/ou serviços, melhores funcionários e uma incrível estrutura, mas de nada serve tudo isso se não houver clientes. São eles que geram receita para o negócio e, por isso, eles precisam ser o foco do negócio.

Neste cenário, é de extrema importância adotar um software CRM (Customer Relationship Management). A melhor alternativa de alavancar o seu negócio investindo pouco é estruturando e construindo o relacionamento junto aos clientes. Esses clientes estando satisfeitos estarão procurando a empresa para novas compras, sempre lembram de sua empresa na hora de indicar e ainda defendem a sua marca em situações adversas.

Novas oportunidades para os seus clientes

O CRM possibilita o armazenamento de informações sobre o perfil dos seus clientes e seus hábitos de consumo. Através desses dados você compreende o comportamento dele na tomada de decisões, bem como suas preferências, o que ajuda na construção de campanhas de marketing e vendas assertivas. Dessa forma, você tem um aumento do retorno sobre os investimentos (ROI) realizados e isso significa mais receita para a sua empresa.

Monitore as vendas e a produtividade dos vendedores

Com o CRM você tem como acompanhar a produtividade e resultados da sua equipe de vendas através dos indicadores de ações. Desta forma é mais fácil identificar se as metas foram batidas e até mesmo os motivos que os levaram a não ser. Cabe dizer que isto contribuirá para que você acompanhe como andam as negociações e até mesmo orientar os vendedores sobre como concluí-las, além de monitorar a produtividade, as metas e o desempenho deles.

Sistema de CRM na web

Existem inúmeras ferramentas de CRM disponíveis no mercado, aqui na Jefpower utilizamos o Moskit – um dos parceiros. Sistemas como o Moskit vão além dos dados: são relacionamentos. Todas as informações de atendimentos online, por telefone e presenciais estarão reunidas para você e seu time saberem exatamente o que foi conversado e quando foi conversado. E não confunda: planilhas, e-mails e relatórios soltos não são CRM.

Funcionalidades do Moskit

  • Dashboard de vendas

dashboard-vendas1

  • Negociações e funil de vendas

Negociações e funil de vendas

  • CRM Social

CRM Social

  • Agendamento de atividades

Agendamento de atividades

  • Linha do tempo

Linha do tempo

  • Listas inteligentes

Listas inteligentes

Tem uma novidade exclusiva para os leitores desta matéria que estão buscando por um software de CRM. Entre em contato, clique aqui.

Já teve experiências anteriores utilizando sistemas de CRM, ou dicas interessantes de ferramentas? Compartilhe nos comentários.

Deixe seu comentário

Por favor, informe seu nome.
Faltou inserir seu comentário.

Facebook
Linkedin
Twitter
Google+