Novidades do Todoist Business para o seu negócio

  • 28/06/2016
  • Jeferson
  • 4minutos de leitura

Nessa semana, a incrível ferramenta Todoist Business traz novos recursos para melhorar a sua produtividade e tornar o software a melhor ferramenta de colaboração disponível no mercado. Desde seu lançamento em junho de 2014, a Doist, empresa responsável pela ferramenta, tem trabalhado no gerenciamento das tarefas pessoais, para uma grande expansão no que se trata de trabalho colaborativo. Com os apps móveis passando por um processo de remodelamento, a prioridade da Doist agora é melhorar as ofertas da versão business da ferramenta. A partir de agora, quem utilizar o Todoist Business contará com algumas vantagens.

Registro de Atividades da Equipe

Para garantir uma gestão de projetos mais eficiente, o novo Registro de Atividades vai se assegurar que todos os membros da equipe estejam na mesma sintonia em relação ao que e quando precisa ser feito. Tanto membros da equipe como administradores agora terão acesso a uma visão completa das atividades dos colaboradores. A função também contará com uma filtragem, podendo ser feita por data, pessoa, projeto, ou mesmo ações específicas (como tarefas atualizadas, excluídas, etc).

Activity_Log

Comentários nos Projetos

Sem dúvida um dos recursos mais aguardados, os Comentários de Projetos representam um adicional prático para o compartilhamento de informações sobre um projeto. Com elas, as informações permanecem em um único lugar de fácil acesso a todos os colaboradores. É uma forma a mais de garantir que todos estejam cientes das informações necessárias.

Project_Comments_android

Sistema de notificações mais amigável ao usuários

Se mais colaboração invariavelmente significa mais notificação, um sistema de notificações mais funcional também se faz necessário. A partir de agora, notificações serão agrupadas. Esse recurso permitirá mais facilidade ao visualizar informações específicas (como vários comentários de uma mesma tarefa), principalmente em aparelhos móveis.

Notification_Collapsing-GIF

Convites simplificados

A versão business do Todoist agora facilita o convite de novos colaboradores. A partir dessa atualização será possível convidar contatos do celular ou colaboradores de outros projetos com um simples clique. Os usuários também poderão aceitar convites de colaboradores de outros projetos automaticamente.

Adição Rápida multiplataforma mais inteligente

Um dos principais recursos do programa é a Adição Rápida Inteligente, que permite aos usuários acrescentar rapidamente tarefas muito detalhadas, apenas ao escrevê-las diretamente no campo da tarefa. A partir dessa atualização, os recursos de Adição Rápida lançados apenas para Android em março serão estendidos para as outras plataformas (iOS e Windows).

Usuários também contarão com novos ícones de atalho, melhores recursos de autocompletar, e uma habilidade de especificar os projetos e seus colaboradores imediatamente ao entrar a tarefa na plataforma. Adicionar e delegar tarefas nunca foi tão fácil.

Quick_Add-GIF

 

Portuguese-Quick_Add_Cheat_Sheet

Sobre Todoist

Doist é a companhia por trás de Todoist, um dos primeiros softwares de gerenciamento de tarefas disponíveis no mercado. Lançado em 2007, Todoist é um poderoso app de lista de tarefas para produtividade pessoal e colaborativa, permitindo que seus usuários gerenciem tarefas diretamente da caixa de entrada de seus emails, navegadores, desktop ou aparelhos móveis. Todoist e Todoist Business estão disponíveis em mais de 10 diferentes plataformas e são usados por mais de 8 milhões de pessoas, que completaram mais de 371 milhões de tarefas em mais de 57 milhões de projetos. Doist é uma empresa composta de uma equipe exclusivamente remota, espalhada em 23 países, 5 continentes e em 10 fusos horários.

Se você gostaria de uma consultoria sobre a ferramenta Todoist para o seu negócio, entre em contato comigo através clique aqui.

2 replies on “Novidades do Todoist Business para o seu negócio”

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

I accept the Privacy Policy

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link do post ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Jefpower estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo da empresa em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jefpower (contato@jefpower.com). As regras têm como objetivo proteger o investimento que o Jefpower faz na qualidade das informações. Se precisa copiar trecho de texto do post para uso privado, por favor, faça a solicitação também.