Apresentação em Prezi para quem busca criatividade e impacto

  • 28/09/2017
  • Jeferson
  • 2minutos de leitura

Uma apresentação no Prezi pode ser a solução ideal para o seu negócio, mas é necessário ter cuidado com o uso da ferramenta.

Sabemos que uma apresentação de forma visual tem facilidade em transmitir melhor uma informação e, por conta disso, uma apresentação no Prezi pode ser a melhor escolha. Porém, não basta construir uma apresentação visual incrível sem uma história interessante para ser contada. É preciso unificar as duas vertentes de forma criativa para que a apresentação final seja impactante.

Existem inúmeras possibilidades de criar uma apresentação no Prezi unificando imagem e texto para transmitir uma mensagem. A criação de algo interessante na ferramenta ocorre quando se busca a aplicação correta das transições e uso de imagens de qualidade.

Falei até agora do Prezi e você está se perguntando: O que é Prezi?

Trata-se de uma ferramenta que possibilita a criação e edição de apresentações para serem exibidas no estilo não-linear. Nela encontramos recursos de animação e transição diferentes do tão conhecido PowerPoint que possibilitam uma apresentação mais dinâmica, com movimento que causam um impacto imediato no público.

Mas, como criar uma apresentação no Prezi?

Basta criar uma conta na ferramenta Prezi. Recomendo baixar o meu tutorial neste link.

Após o cadastro e manuseio na ferramenta, é importante que você realize a construção do roteiro para que a sua mensagem seja transmitida com assertividade ao seu público.

Lembrando que, não existe efetividade em uma apresentação se não ocorrer a união do uso de imagem e texto. Outra dica é: tome cuidado para não gerar uma apresentação muito longa, porque o uso das animações e transições excessivamente pode cansar o público e até deixar o conteúdo chato. Saiba dosar os recursos que a ferramenta Prezi oferece.

O Jefpower surgiu construindo inicialmente apresentações para startups, professores e estudantes. Já construir apresentações para diversos segmentos, treinamentos para públicos distintos e até parceria com a própria empresa Prezi. Conto com uma equipe criativa de diferentes áreas para gerar o resultado esperado ou até mesmo ultrapassar as expectativas dos clientes, como já ocorreu bastante.

Conheça os clientes que já fiz trabalhos surpreendentes na apresentação abaixo:

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

I accept the Privacy Policy

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link do post ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Jefpower estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo da empresa em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jefpower (contato@jefpower.com). As regras têm como objetivo proteger o investimento que o Jefpower faz na qualidade das informações. Se precisa copiar trecho de texto do post para uso privado, por favor, faça a solicitação também.