BrasilBrasilOutros países Seg - Sex 09:00-18:00 +55 11 99846-2278 Seg - Sex 10:00 -19:00 +55 11 998462278
Email contato@jefpower.com

O Mural é, sem dúvida, uma incrível ferramenta para realização de brainstormings e projetos em equipe. O recurso de Area pode auxiliar na construção de uma compreensão clara e didática do que está sendo discutido, desenvolvido ou pesquisado.

Na postagem de hoje eu vou apresentar como você pode:

  • adicionar áreas
  • adicionar elementos na área
  • absorver elementos em áreas
  • criar áreas de forma livre
  • usar áreas para criar contornos

 ADICIONANDO UMA NOVA ÁREA

Dentro de um mural você você pode adicionar uma área através do menu lateral – Frameworks, depois seleciona, arrasta e solta no mural ou clica com o botão direito do mouse e selecionando Add Area. Depois disso, adicione um título para a área, mude de cor, alterne o título ou mude o tamanho da fonte, como preferir.

Para selecionar todo o conteúdo dentro de uma área, clique com o botão direito sobre o título e depois clique em Select all (Selecionar tudo). Isto possibilita mover o conteúdo facilmente pelo mural.

1

CRIANDO UM GRUPO EM ÁREA

Uma maneira rápida de adicionar áreas em torno do conteúdo é usando Group into area. Selecione todos os elementos que você queira agrupar, clique com o botão direito do mouse e escolha Group in area dentre as opções.

2

UTILIZE O ABSORB NA ÁREA

Quando você inserir uma área sobre um determinado grupo de conteúdo e desejar mover tudo para outro espaço facilmente, insira a área envolvendo tudo e depois clique na opção Absorb que irá aparecer no menu de formatação.

3

FREEFORM e GRID AREAS

Existem dois tipos de áreas no Mural, a Freeform (de forma livre) e Grid Areas (áreas em grade) . Você pode alternar entre elas clicando na opção Freeform / Grid no menu de formatação.

4

OUTLINE AREAS – MODO APRESENTAÇÃO

Cada área possui um slide em Outline no mural. Você pode acessar o Outline clicando no ícone ao lado do feed de atividade.

Cada vez que você clicar em cada seção, você será levado a área específica dentro do mural. Navegando em torno de um mural dinâmico.

5

Se você quiser apresentar seu mural, clique no botão Start Presentation (modo de apresentação).

O modo de apresentação permite que você navegue em torno das áreas apenas como uma apresentação de slides. Qualquer pessoa que acessar o link de visualização do mural será levado diretamente para o mural no modo de apresentação.

Você gostaria de conhecer mais sobre a ferramenta? Posso fazer uma demonstração, clique aqui.

Facebook

Linkedin


Twitter


Google+



x

Postagens relacionadas

Como a equipe de marketing do Mural utiliza os métodos Ágil e Design Thinking
O marketing está se transformando constantemente. Os métodos tradicionais estão sendo substituídos por novos processos. Existe o senso de urgênc...
10 ferramentas de produtividade para micro e pequenos negócios
Quem é micro e pequeno empresário sabe bem como a rotina do empreendedor chega a ser menos produtiva do que esperava, ainda mais quando as tarefa...
9 passos para realizar uma reunião online bem sucedida
Empresas em todo o mundo estão adotando ambientes de trabalho remoto. Por conta disso, as equipes precisam encontrar alternativas de manter boas ...
powered by RelatedPosts