Gerencie o financeiro da sua empresa com o Controlle

  • 30/01/2018
  • Jeferson
  • 2minutos de leitura

A vida de um empreendedor não é nada fácil, eu bem sei disso. Principalmente se você estiver no estágio inicial do negócio, quando é mais comum se ocupar com as inúmeras tarefas que são necessárias para o funcionamento e crescimento da empresa. Dentre essas tarefas, está uma que é importantíssima: a gestão financeira.

Gerenciar o financeiro da sua empresa é fundamental para garantir melhores resultados do seu negócio, afinal, organizar e estar em dia com as contas a pagar é uma atividade mais do que obrigatória.

Basta observar os casos de falências que surgem no mercado, se procurar nos balanços e relatórios dessas empresas encontraremos pagamentos atrasados que acumularam multas e juros impactando na saúde financeira do negócio.

Porém, esses acontecimentos não são exclusividades de empresas já estabelecidas. Novos empreendedores também encontram muitas dificuldades no momento de gerenciar estas questões.

Pensando nisso, resolvi produzir uma postagem para falar de uma ferramenta que comecei a utilizar no meu negócio (Jefpower) e que também indico para os meus clientes e amigos empreendedores: o Controlle.

O Controlle é uma ferramenta de gestão para freelancers, empresários individuais, micro e pequenas empresas que inclui recursos para uma perfeita gestão financeira.

A ferramenta possibilita fazer o controle do serviço prestado, backups das informações, conciliação bancária, geração de notas fiscais eletrônicas e muito mais. Também fornece relatórios de fluxo de caixa diário, de vendas, de contas, entre outros. Além de muitos outros recursos, o Controlle é 100% na nuvem permitindo.

O aplicativo para smartphone é perfeito para o acompanhamento de qualquer lugar e registro de vendas. Diferente de muitos aplicativos com foco nas finanças, ele possui um visual muito clean e inovador com os mesmos recursos que a versão web.

Com sede situada em Criciúma – Santa Catarina, o Controlle tem conquistado muitos clientes em todo o país. O motivo de tanto sucesso? Eles trabalham com planos que cabem no seu bolso e contem com atendimento e suporte bem especial.

Se você desejar, posso apresentar a ferramenta para você. Se interessou? Manda uma mensagem pra mim, clique aqui!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

I accept the Privacy Policy

error: Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link do post ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Jefpower estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo da empresa em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Jefpower (contato@jefpower.com). As regras têm como objetivo proteger o investimento que o Jefpower faz na qualidade das informações. Se precisa copiar trecho de texto do post para uso privado, por favor, faça a solicitação também.